BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Prefeito Lenildo Morais anuncia atualização de pagamentos e repasse do décimo terceiro salário

sexta-feira, 18 de novembro de 2016--

/ por Redação
O prefeito interino de Patos Lenildo Morais anunciou durante entrevista concedida à imprensa local nesta sexta-feira, dia 18, que os servidores efetivos receberão seus proventos no dia 30 de novembro, mediante um planejamento prévio feito por sua gestão.

O gestor ainda informou que já atualizou o pagamento dos servidores contratados via processo seletivo, para que os mesmos recebam seus salários em dia, e ainda a primeira parcela do décimo terceiro salário.

Além disso, Lenildo Morais também ressaltou que as empresas terceirizadas responsáveis pela coleta de lixo e pela prestação de serviço na sede da prefeitura, receberão o pagamento até o dia 30 de novembro, para que assim possam repassar aos referidos servidores, se possível ainda dentro do mês trabalhado.

Para pagamento do décimo terceiro salário, Lenildo disse que o dinheiro usado advém do recebimento de parte da repatriação entre a atual gestão a gestão do prefeito eleito Dinaldo Filho, com mais o acréscimo de uma verba do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que sairá até o dia 10 de dezembro.

“São quase três milhões que servirão para pagar o décimo terceiro salário dos servidores até o dia 20 de dezembro. Estamos buscando realizar isso de forma tranquila e transparente”, comentou o prefeito.

A política da atual gestão também tem sido focada também na atualização das dívidas com fornecedores, uma meta que já está sendo alcançada paulatinamente.
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger