BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Policia prende dois suspeito de assalto com arma de fogo na região de Coremas PB

quinta-feira, 3 de novembro de 2016--

/ por Anônimo
Ontem 02/11, por volta das 21 hs, na parede do açude Estevam Marinho, dois indivíduos armados com arma de fogo, roubaram 01 aparelho celular pertencente a Josué Fernandes da Silva.

A Policia Militar foi acionada e minutos depois com base nas características dos suspeitos uma guarnição conseguiu visualizar-los no bairro da “Linha de Ferro”, os suspeitos ao perceberam a aproximação policial empreenderam em fuga, iniciando-se uma intensa perseguição que culminou com a interceptação da dupla na Rua da Lama no bairro Pombalzinho. 

Inicialmente os suspeitos negaram o crime, mas ao ser realizado uma abordagem no compartimento de volumes da motocicleta, foi encontrado um revólver Cal 38, juntamente com cinco munições do mesmo Calibre intactas, arma supostamente utilizada no crime, além de luvas, jaquetas e bonés.

No momento da abordagem, um senhor, chegou ao local e informou aos policiais que a arma era de sua propriedade e que teria sido retirada de sua residência sem autorização, informou também que havia emprestado a moto ao menor para que ele fosse até a residência da namorada.

Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima e identificados como sendo: Railson Fortunato, de 20 anos de idade, natural de Patos – PB, e um menor de idade, natural de Coremas - PB, com eles foi apreendido a moto Honda Biz, de cor prata, placa MNJ 3791/PB, o revolver Cal 38, juntamente com 05 munições intactas, as jaquetas, luvas e bonés, com tudo o aparelho celular roubado não foi encontrado.

Após a prisão os acusados juntamente com os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Coremas para as providencias legais.

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger