BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Nova lei de autoria de Nabor Wanderley torna inexigíveis documentos impressos quando estes são disponibilizados em sítios eletrônicos

domingo, 20 de novembro de 2016--

/ por Redação
O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), teve mais um Projeto de Lei sancionado pelo Poder Executivo. Com este somam 13 leis estaduais de sua autoria.

A nova lei foi sancionada e publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado, dia 19 de Novembro, dispõe da inexigibilidade de documentos impressos em processos administrativos por órgãos públicos, autarquias e fundações do Estado da Paraíba.

De acordo com a nova lei de Nabor Wanderley, a finalidade é tornar inexigíveis os documentos impressos em processos administrativos por órgão públicos quando os mesmos são disponibilizados nos sítios eletrônicos oficiais do Estado da Paraíba, resultando, assim, em uma contenção de despesas bem como em evitar o acúmulo de papéis.

"Os processos burocráticos geram custo, demandam tempo e trabalho para os servidores públicos e cidadãos, acumulando papéis que geram lixo, desperdício, custo financeiro e ambiental. Então, a substituição de documentos impressos por digitalizados disponibilizados trará um benefício à natureza e à economia financeira nos órgãos públicos", justificou.



Assessoria
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger