BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Fuga Cadeia Pública de Princesa Isabel PB

sexta-feira, 4 de novembro de 2016--

/ por Anônimo
Fuga aconteceu na manhã dessa sexta feira, por volta das 09:00hs, cerca de dez detentos fugiram da Cadeia Pública da Cidade de Princesa Isabel.

De acordo com informações da polícia, os presos levaram um fuzil e onze revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, as armas utilizadas pelos agentes.

hoje foi o dia da visita íntima em virtude do feriado da última quarta-feira, após o término da visita em que o portão foi aberto para as mulheres saírem, uma delas segurou a grade no momento em que o agente ia fechar o portão. 

Nesse momento todos os presos (em média 30) que estavam no pavilhão correram em direção à saída da cadeia.


Os presos renderam dois agentes enquanto outros sequestravam armas como revolver e fuzil. As informações oficiais dão conta de que 9 detentos conseguiram realizar fuga.

"Flor de Juru"
Dentre eles o Rodrigo Vicente Barbosa, vulgo "Flor de Juru".

Segundo informações de populares eles se dividiram e utilizaram três rotas de fugas, sentido Manaíra, que dá acesso a Nova Olinda, Tavares e Flores no esta ultima cidade sendo no estado do Pernambuco.

Houve troca de tiros, algumas residências foram atingidas. Em meio ao tumulto, os presos fugiram a pé e outros conseguiram fugir em motos que estavam próximas ao local. Todo o efetivo da PM está realizando buscas nas principais saídas da cidade.



Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger