BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

As Polícias da PB e do PE, prenderam uma quadrilha suspeita de uma chacina no último domingo em Santa Terezinha no Pernambuco

terça-feira, 29 de novembro de 2016--

/ por portal de olho no sertão
A polícia da Paraíba e do Pernambuco, prenderam uma quadrilha suspeita de uma chacina no último domingo 27/11 em Santa Terezinha-PE. As prisões aconteceram hoje 29/11, pela manhã.

Segundo informações a os suspeitos aproveitaram o momento da troca de escala dos Policiais Militares locais, para executar as vitimas.

Ainda de acordo com a Policia, três homens foram assassinados e três ficaram alvejados por disparos de armas de fogo. 

As vitimas foram: Jucélio Simões Soares, 24 anos, Fernando Alves Cassiano, 18 anos e José Lucas Gonçalves, 18 anos. Todos eram solteiros e não tinham ocupação definida, além dos que foram alvejados e não corem risco de morte.

A cidade de Santa Terezinha, fica a menos de dois km com a divisa com estado da Paraíba, rota que provavelmente foi utilizada pelos suspeitos. 

Na manhã desta terça 29/11, uma força tarefa foi montada entre as Polícias da Paraíba e do Pernambuco e  prenderam cinco homens suspeitos de terem praticado os homicídios.

Foram presos Leandro Avelino de Sousa 18, Hecleryston Clayton de Oliveira Silva 22, Jonas dos Santos Silva, 20, Ícaro Gabriel Silva 20 e Darlan Almeida Xavier de Sá de 32.

Vídeo do momento da chegada a delegacia:

Com os suspeitos a Policia encontrou, uma escopeta calibre 12", 3 revólveres calibre 38 e outro revolver de calibre 32, duas pistolas sendo um .40 e uma 765, além de Vasta munição, uma quantidade de drogas como cocaína, maconha e cracker, além mais de dois mil reais em dinheiro.

Odair Morais  - De Olho No Sertão



Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger