BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Após denúncia anônima ao CIOP do 3°BPM Policiais Militares do destacamento de São José de Espinharas localizam veículo com placa fria

terça-feira, 22 de novembro de 2016--

/ por portal de olho no sertão
Policiais Militares do destacamento de São José de Espinharas conseguiram localizar nesta terça-feira, dia 22, um veículo que estava abandonado próximo ao Sítio Tijolo, Zona Rural de São José de Espinharas.

Uma denúncia anônima ao Centro Integrado de Operações Policiais- CIOP do 3° BPM, afirmava que naquela localidade havia um veículo Hillux de cor preta e placa OHO 5578, abandonada, e que este veículo servia para traficar droga para a cidade.

Ao ser verificado o chassi, foi observado que tratava-se de placa pertencia na verdade a um Celta de Porto Velho no estado de Rondônia, e que o veículo (Hilux) havia sido roubado no dia 31 de agosto deste ano da cidade de Alcantil, proximo a divisa com estado do Pernambuco, por dois elementos utilizando uma motocicleta.

O reboque da Polícia Militar foi até a Zona Rural para trazer o veículo até a Delegacia de Polícia Civil e ser devolvido ao seu proprietário que já foi comunicado do encontro da Hillux.

Uma guarnição sob o comando do Sargento Linhares e Oficial CPU Tenente Amorim foram até o local para apoiar no transporte do veículo até a cidade de Patos.

Fonte: P5/3°BPM


Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger