BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

[Foto e Vídeo] Hacker paraibano é preso por Policiais do Ceará, por extorção

terça-feira, 25 de outubro de 2016--

/ por Odair Morais
Uma investigação realizada pelo delegado Fellipe Lira, com o apoio dos inspetores Jeferson e Wescley e do escrivão José Fernandes e o Ministério Público do Ceará, resultou na prisão de um perigoso ´Hacker´, na tarde de sexta-feira (21), que ficou conhecido nacionalmente depois de uma reportagem exibida no Brasil Urgente, da Band. Veja vídeo abaixo

O preso pelos policiais civis cearense, na própria residência, localizada no Bairro Teodolino Mangueira, na cidade de Triunfo, divisa com o Ceará, foi Renan Estrela Nascimento de Oliveira de 21 anos, que estava com prisão preventiva decretada pela justiça de Ipaumirim no Ceará.

Na casa de Renan, os policiais apreenderam seis celulares e um computador pessoal que serão periciados. Segundo o delegado Fellipe Lira, o rapaz praticava os crimes virtuais desde os 18 anos de idade.

Do sertão paraibano, Renan fez dezenas de mulheres vítimas em São Paulo. O ´Hacker´ já foi reconhecido por várias vítimas de Ipaumirim.

Da casa dele, no município paraibano de Triunfo, o acusado invadia perfis do facebook de mulheres, subtraindo os perfis da rede social hackeada e as conversas inbox, e posteriormente exigia dinheiro ou fotos íntimas como moeda de troca para devolução do perfil hackeado, e posteriormente divulgava as fotos e as conversas das vítimas em seus próprios perfis.

De Olho No Sertão 
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger