BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Aos poucos o prefeito eleito de Patos, “Dinaldinho”, vai formando seu secretariado

terça-feira, 25 de outubro de 2016--

/ por Redação
O Prefeito eleito de Patos, Dinaldinho Wanderley do (PSDB), aos poucos vai utilizando suas redes sociais para anunciar o seus secretários.

O primeiro nome anunciado foi o Secretário de Saúde, o Dr. Érico Djan Côrte de Alencar. Médico, formado pela Universidade Federal de Campina Grande. Dr. Érico, já atuou como diretor do Hospital Infantil Noaldo Leite.

Dinaldinho, anunciou como Secretária Adjunta da Saúde, Andressa Cristina Sobreira Lopes. Graduada em Fisioterapia, possui curso de qualificação de gestores do SUS. Atuou como chefe das ações estratégicas especiais no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e na Maternidade Frei Damião em João Pessoa. Atualmente, ocupa o cargo de secretária de saúde do Município de Coremas-PB. 

Na Educação o nome escolhido pelo o novo Prefeitos foi a professora Alana Candeia de Melo. Licenciada em Geografia é Mestre em Análise Regional e Regionalização, foi professora da UFCG e atualmente trabalha nas Faculdades Integradas de Patos, exercendo as funções de professora, coordenadora acadêmica e pesquisadora institucional. Tem experiência em avaliação educacional, elaboração de projetos pedagógicos e planos de desenvolvimento.

Como Adjunta da educação a escolhida foi a Professora Zoetânia Nóbrega é graduada em História, e mestra em Educação. Atualmente é professora das Faculdades Integradas de Patos. Também foi docente na rede municipal e estadual de ensino e atuou com chefe da inspetoria de ensino da 6ª Gerência de Educação e coordenadora pedagógica do Município de Patos.

Como Secretário de Planejamento, o escolhido foi, Nilton Domiciano Dantas, administrador por formação, com experiência comprovada no desempenho de importantes funções públicas, foi diretor administrativo na Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba-SUPLAN e Secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia na Prefeitura Municipal de Bayeux.

Para a função de Secretário de Fianças, o escolhido foi, Walter Arcoverde. Engenheiro por formação, foi assessor da Secretaria de Finanças do Estado da Paraíba, sub gerente financeiro da Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba e auditor chefe da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

O indicado para secretário de administração é o Dr. Manoel Nóia Jácome Filho. Advogado por formação, e Pós Graduando em Direito Público.

E por último o prefeito eleito anunciou o Dr. Philipe Palmeira Monteiro Felipe. Advogado por formação, é pós graduado em Direito Notarial e Registral e pós graduando em Direito Público com ênfase em Gestão Pública. Desempenha suas funções de advogado no Escritório de Advocacia Napoleão Nobrega e é assessor jurídico das Faculdades Integradas de Patos.

Por enquanto são esses os novos membros que irão compor o novo governo de Patos em 2017.




 






De Olho No Sertão.
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger